POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprei e quero devolver. Como faço para devolver um produto da Espaço Quadrado?
Comprou e não ficou como você queria? Não se preocupe. Você tem até 30 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá informações  para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

 

Para iniciar o processo de devolução: 

Acesse o site da Espaço Quadrado.
Clique no icone Minha Conta e faça o Login com seu Usuário e Senha.
Clique na sessão Meus Pedidos e veja o número do seu pedido.

Envie um e-mail para quadradoespaco@gmail.com informando o número do seu pedido e solicitando a troca ou devolução do seu pedido. Em minutos você receberá um e-mail de confirmação com as duas formas disponíveis para devolução do produto:

  • Primeira forma: Um e-mail com autorização de postagem pré-paga dos Correios, assim, caso você opte por levar o produto até uma agência, já terá tudo o que precisa;
  • Segunda forma: Caso esteja em São Paulo, pode levar seu produto a loja da Espaço Quadrado na Rua Oscar Freite, 1996 - Pinheiros. Só lembre-se de agendar antes pelo e-mail quadradoespaco@gmail.com para que nossa equipe já saiba como proceder quando você estiver na loja. 

Caso escolha a primeira forma, quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de controle de qualidade entrará em contato para concluir o processo. Lembrando que a etiqueta dos produtos não poderão ser retiradas e os produtos não podem ser utilizados para a aprovação do nosso setor de qualidade. 

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

 

Você receberá um voucher no valor referente a seu pedido em seu e-mail em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, após escolher os produtos, insira o voucher recebido no campo Cupom de Desconto e os créditos serão inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira a devolução do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Neste caso a nossa equipe vai confirmar com você seus dados bancários para devolução dos valores. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize e nem retire a sua etiqueta. Inicie o processo de devolução e informe o problema no email informando que o produto está com defeito. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Política de Privacidade da Espaço Quadrado mostra o compromisso da empresa com a relação a segurança e a privacidade de informações coletadas dos nossos clientes. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a experiência dos clientes da Espaço Quadrado.

Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos clientes como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade.

As informações dos usuários poderão ser obtidas de duas maneiras: cadastro e cookies. Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber e-mails com ofertas exclusivas, você precisa se cadastrar no site e nos fornecer Informações Pessoais. Da mesma forma, caso pretenda efetuar compras por meio da loja online. Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter e e-mail marketing da Espaço Quadrado. Seu e-mail não será divulgado a terceiros, a não ser conforme estritamente necessário para o processamento ou o pagamento referente a uma compra feita por meio da loja online. "Informações Pessoais" são todas as informações pelas quais podemos identificá-lo como indivíduo, tais como seu nome ou endereço de e-mail, ou dados sobre meios de pagamento.

Caso o cliente queira cancelar seu cadastro, poderá entrar em contato conosco por meio de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, no e-mail quadradoespaco@gmail.com e fazer a solicitação. Seu pedido será processado num prazo de 2 (dois) dias úteis. O cliente também poderá entrar em contato conosco pelo mesmo canal de comunicação para fazer sugestões ou tirar dúvidas.

O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da Espaço Quadrado, ou a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Os funcionários e contratados que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo esta Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades do processo disciplinar da empresa, bem como às penalidades previstas na legislação cível e penal.

Para fins administrativos, eventualmente a empresa poderá utilizar "cookies(*)", sendo que o usuário pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados. (*) Cookie: pequeno arquivo enviado pelo Site e que é salvo no computador do Usuário através do browser, e que serve para rastrear movimentos dentro dos websites e para agregar informações estatísticas, tais como as páginas visitadas, o que foi baixado, o nome de domínio do provedor de internet e o país de onde os visitantes vêm (ex.: uol.com.br) e o endereço dos sites visitados imediatamente antes e depois.